Olá!

Infelizmente o cadastro ainda não está disponível

Estamos trabalhando para que você possa ter acesso ao seu benefício o quanto antes. Enquanto isso, aproveite para negar pelo site e tire todas as suas dúvidas.

Olá!

Nossos serviços estão em manutenção

Nossos serviços estão em manutenção preventiva e, por conta disso, você não está conseguindo acessar o cadastro ao programa. Estamos trabalhando para garantir o pleno funcionamento o quanto antes.

Tente novamente em alguns minutos

Autorização de uso de dados pessoais: borapraescola.belem.pa.gov.br

A sua privacidade é importante para nós. É política da Prefeitura Municipal de Belém respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site borapraescola.pa.gov.br, e outros sites que possuímos e operamos.

Este serviço precisa utilizar as seguintes informações pessoais:

Para mais detalhes sobre como os dados serão utilizados e as entidades com os quais serão compartilhados, acesse a nossa política de privacidade.

Termo de Compromisso

Aluno: NOME DO ALUNO

Matrícula: 000-000000000

Escola: EEEFM BENVIDA DE FRANCA MESSIAS

Beneficiário(a): MARIA DOS ANZOIS PEREIRA

Para os fins da Lei Nº 9.731 de 27 de dezembro de 2021, o estudante acima identificado, firma o presente termo, declarando que é aluno devidamente matriculado da rede municipal de ensino e retornou às aulas presenciais em sua escola, no ano letivo de 2022, de acordo com os protocolos sanirários estabelecidos.

Obriga-se, outrossim, a comprovar a imunização contra COVID-19, de acordo com o calendário vacinal organizado pela autoridade de saúde pública local, além de firmar o compromisso de permanência para o ano letivo de 2022 na rede municipal.

O recebimento irregular da bolsa sujeita a pessoa física à devolução integral do valor, atualizado monetariamente, bem como ao pagamento de multa equivalente a 100% (cem por cento) do valor do benefício indevidamente recebido, sem prejuízo da responsabilização na seara criminal.

MARIA DOS ANZÓIS PEREIRA
(Beneficiário)

Revise e confirme os dados abaixo antes de enviar:

Dados do Aluno:

Nome do Aluno:

RAQUEL DOS ANZOIS PEREIRA

Data de Nascimento:

25/04/2005

Escola Municipal:

EMEIF Benvinda de França Messias

Série:

2º Ano